Close

Como nasceu a
VS Donors Agency

Tudo iniciou quando Ana Claudia que é fundadora VS se candidatou ao programa de Doadores do qual foi convidada, devido a incrível experiência que teve com a doação decidiu compartilhar com amigos e consequentemente para o resto do mundo com seu parceiro na época Bruno Vanin que hoje em dia é o CEO e Sócio da mesma, criando a empresa com todo amor e carinho possível. Acreditamos que algo nos faz realmente completos e felizes quando podemos dividir com mais pessoas, afinal não estamos nesse mundo para estar sozinhos, todos precisamos um dos outros; diz Bruno e Ana Claudia donos da empresa.

Nossa equipe

A empresa trabalha em parceria com as melhores clínicas, agências e laboratórios de teste localizados pelo mundo com foco principal no estado de Califórnia (EUA), onde 90% dos tratamentos são efetuados. Todos os procedimentos realizados nos clientes e doadores são regidos baixo as leis de cada país, com o auxílio de advogados do meio do qual protegeram a identidade de ambos (cliente/doador).

Nossa missão

A VS donors agency tem como objetivo realizar os sonhos de pessoas determinadas a construir uma nova família de forma segura e eficaz, onde bebes gerados através do iVF venham ao mundo em perfeito estados de saúde.

Biografia dos sócios

Bruno Vanin

Estudou direito e trabalhou em escritório trabalhista por 2 anos, se retirou da área para viver a experiência de modelo, vivendo em mais de 15 países, com seu vasto networking internacional além de idiomas como inglês e espanhol fluente, ele facilita a captação e gestão de doadoras de todos os perfis por todo o mundo.

“O que mais me comove nesse trabalho e me faz querer passar isso para mais pessoas foi a experiência que eu passei em família quando minha irmã perdeu seu bebe com 9 meses de gestação prestes a dar à luz, além de todo o dinheiro investido por ela, nada disso teria acontecido se ela optasse pela fertilização in vitro”

Ana Claudia

Formada em logística com pós em marketing digital e inúmeros cursos de gestão de pessoas e negócios, após anos de trabalho em sua área também decidiu tentar a vida como modelo na cidade do México onde morou por 6 anos, dessa forma também conseguiu um alto grau de networking para captação de doadores.

“Eu fui uma doadora de óvulos, e devido a minha incrível experiência quis levar isso para outras meninas, me sinto muito feliz e realizada com esse trabalho”